A fim de proteger todos os clientes e garantir que todas as devoluções e trocas sejam tratadas de forma justa, As Óticas A Principal pode exigir um recibo ou recusar o seu retorno ou troca em algumas situações, tais como: 

  • Produtos que não foram comprados diretamente de Óticas A Principal - como em um brechó.
  • Produtos que foram desfigurados
  • Produtos com rótulos ausentes
  • Produtos que não foram limpos
  • Produtos que foram perdidos ou danificados a ponto de não serem utilizáveis

Faça um retorno ou troque pelo correio

Você precisa fazer uma troca imediatamente?

Encomende online para a entrega mais rápida.

Os detalhes do reembolso

Levará até 7 dias para receber um reembolso total. Os presentes recebem um crédito de mercadoria, mas na maioria das vezes nós reembolsamos você com o método de pagamento usado.

1. Encontre o boleto

Encontre e preencha o formulário impresso na guia de remessa que acompanha o seu pedido. 

2. Prepare o pacote

Inclua o item, o recibo e o recibo de entrega. Use a embalagem original ou algo similar.

3. Anexar a etiqueta de envio

Inclua um link aqui para eles imprimirem a etiqueta de remessa. Você também pode precisar especificar quanto o frete de retorno lhes custará. 

 4. Envie-nos seu pacote

Leve o pacote para um local dos Correios.

Não importa se você comprou o item em uma loja de varejo Óticas A Principal  ou on-line. Você sempre pode trazer o item para uma das lojas para um reembolso total.